14/01/2021 às 22:00

Cor do ano Pantone 2021: “como fica minha paleta de cor?”

275
1min de leitura

Por: Léo Freitas

Todo ano a Pantone Color Institute escolhe a cor do ano, e em dezembro de 2020 foram escolhidas as cores Illuminating e Ultimate Gray para o ano de 2021. Aí, você noiva que vai casar em 2021 ou 2022 pensa “como vou usar essas cores na minha paleta de cores?”.

“Esta é uma combinação de cores que nos dá resiliência e esperança”, comenta Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Vale dizer uma coisa sobre a escolha da Pantone: estas duas cores são independentes e complementares, não precisam ser usadas juntas. Isso quer dizer que o seu convite de casamento não precisa ser cinza e amarelo, nem sua decoração precisa ser cinza e amarela ao mesmo tempo. Acho que deu pra captar a info né?! Tenham calma noivinhas!!

Segundo a Pantone, Illuminating está associado a otimismo e vivacidade, enquanto Ultimate Grey encoraja “sentimentos de compostura, estabilidade e resiliência” Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute diz, inequivocamente. “Se pensarmos nisso em termos de natureza, é a cor dos seixos da praia, das rochas e pedras que existem há milhões de anos e não vão desaparecer tão cedo. Cinza denota fortaleza; algo em que você pode se apegar e que sempre estará lá para você. ”

 Vamos deixar aqui uma série de paletas para vocês se inspirarem.

Agora me conta, gostou das sugestões? Como vai ser a sua paleta de cor?

14 Jan 2021

Cor do ano Pantone 2021: “como fica minha paleta de cor?”

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cor do ano 2021 inspiração casamento paleta de cores casamento Pantone 2021

Quem viu também curtiu

12 de Jan de 2021

A cor do Ano 2021: Illuminating & Ultimate Gray

26 de Jan de 2018

Você a 13 passos da festa de debutante PERFEITA!

06 de Abr de 2023

Vai fazer um ensaio sensual? Confira as dicas para ARRASAR!!!

Olá, que bom você estar por aqui, vamos conversar sobre o seu dia especial?
Logo do Whatsapp