06/04/2023 às 01:19 Diversos Ensaios

Vai fazer um ensaio sensual? Confira as dicas para ARRASAR!!!

14994
3min de leitura

Por: Léo Freitas

Ahhhh se você chegou até aqui, quer dizer que você tomou ou está a um passo da coragem de fazer aquele ensaio sensual "lacrador"!!!

Nós separamos algumas dicas para te ajudar caso você já tenha o ensaio marcado e quer que essas fotos fiquem pra lá de espetaculares!

Roupas

Os figurinos têm que ser escolhidos de acordo com o estilo de ensaio. Mas, com toda certeza, precisam ser algo que te deixe confortável. Não esqueça de levar aquela roupa que te deixa maravilhosa. Sempre temos uma que é nosso xodó e sabemos que com ela o arraso é garantido.

Produção

Nesse ponto, seu fotografo pode te ajudar e muito! Converse com ele sobre maquiagens, penteados e não esqueça de verificar se você vai ter que se produzir sozinha ou se existe algum profissional que possa ser contratado para o dia do ensaio para fazer sua maquiagem e cabelo - se houver, CONTRATE! Vai por mim, você não vai se arrepender. Essa pessoa estará lá com um único objetivo: Te deixar ainda mais linda!

Não esqueça de harmonizar a maquiagem e cabelo com o estilo de roupas que você vai usar.

Como eu me preparo?

Primeiro ponto, NADA de bronzeamentos artificiais as vésperas do seu ensaio, isso vai fazer com que sua pele fique laranja nas fotos. E você não quer parecer um grande laranjão! Um solzinho de LEVE, para dar um up na cor, pode ser bem vindo, mas sem exageros. Se laranja não é bom, o vermelho menos ainda, combinado?

Muito CUIDADO com a depilação! Faça com antecedência, pelo menos uns 2 a 3 dias antes do ensaio, dependendo de como é sua pele, fica difícil as fotos ficarem boas com a pele cheia de bolinhas vermelhas ou cheia de manchas por conta da depilação.

No dia do seu ensaio, esqueça toda e qualquer roupa que marque, opte por usar lingerie sem costura, pois qualquer marquinha no corpo no dia do ensaio pode ficar feio ou atrapalhar as produções.

Acessórios

Na hora de escolher os acessórios, use e abuse!

Sabe aquele sapato de salto, lindo, mas que você nem usa porque ele é alto demais e cansa para ficar em cima dele nas festas? Eu aposto que para as fotos ele vai ficar lindo!

Claro que as lingeries são parte essencial de um ensaio espetacular, mas não deixe de levar aquela camisola mais comportada ou até mesmo um robe que pode dar aquele ar de inocência para as fotos. E, agora indo ao outro extremo, aquele corpete para acabar de arrasar!

E nem só de lingerie vive o ensaio. Às vezes, um shorts, uma camisa e até mesmo aquele vestidão longo de festa vale levar!! 

Não esqueça dos anéis, pulseiras, brincos e colares, de todo e qualquer tamanho e cores. Aí nesse ponto, vale a criatividade para contrastar e chamar a atenção para algo específico. E se ainda assim tiver dúvidas do que levar, converse com seu fotógrafo, ele pode te dar dicas e idéias de coisas bacanas que podem incrementar seu look.

O mais importante....

CURTA O MOMENTO, relaxe e também seja ousada! Você contratou um profissional para fazer suas fotos, com certeza você conversou com ele e com isso deve ter sentido confiança em fazer essas fotos!

Lembre-se o objetivo hoje é VOCÊ!

Esperamos que vocês gostem das dicas, aproveitem e comentem qual foi a experiência de vocês!

E você que está morrendo de vontade de fazer seu ensaio, clique aqui, vamos marcar aquele bate papo para esclarecer todas as dúvidas e agendar o seu ensaio!

06 Abr 2023

Vai fazer um ensaio sensual? Confira as dicas para ARRASAR!!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Boudoir ensaio feminina lingerie mulher poder Sensual sexy

Quem viu também curtiu

26 de Jan de 2018

Você a 13 passos da festa de debutante PERFEITA!

30 de Mai de 2019

Pré Wedding na praia do Iporanga e agora?

20 de Abr de 2018

Ensaio pré-wedding, por que fazer?

Olá, que bom você estar por aqui, vamos conversar sobre o seu dia especial?
Logo do Whatsapp