Com Álbum ou Sem?... Com certeza COM Álbum!!!

619
3min de leitura

Por: Léo Freitas

Você vai casar ou vai fazer aquele ensaio que sempre quis.  Seu fotógrafo te ofereceu um álbum maravilhoso, mas muito caro, e você ficou na dúvida: "Será que é legal ter um álbum impresso?". Nós vamos te dar a resposta curta e direta: com toda certeza, SIM! Você deve sempre optar por um álbum impresso.

Daí você me pergunta: "Mas por que eu devo fazer um álbum impresso?" A resposta é simples: se a fotografia é uma história contada capítulo a capítulo, essa história merece um livro de acordo para eternizar essa história.

As fotos tem sido colocadas de lado por conta da tecnologia, em nuvens que guardam terabytes de arquivos. Mas e se depois você quiser aquela foto do seu ensaio ou aquela linda foto do seu casamento que seu fotógrafo foi premiado, onde será que ela está dentro daquela infinidade de arquivos?

Aqui vou dar alguns motivos para querermos sempre um álbum impresso e vou utilizar como exemplo as fotos de casamento, mas isso pode ser aplicado a qualquer tipo de fotografia.

Conta a sua história

Um álbum de casamento serve para contar histórias daquele dia tão especial. Vocês, noivos, devem lembrar que esse álbum irá ficar com você por vários anos, passando através das gerações. Já imaginou o quão emocionante vai ser quando seus netos virem as fotografias e terem curiosidades de saber como foi a sua história?

Ele resume histórias através de fotos

O bom de ter um álbum é que por ele você irá conseguir mostrar como foi sua trajetória com o seu companheiro, desde o ensaio, preparativos até o dia do seu casamento de forma resumida. Ao invés de ficar vendo milhares de fotografias repetidas, ele resume nas melhores fotos e conta todos os momentos importantes daquele dia tão especial.

Para quê postar apenas nas redes sociais?

Além de ter fotografias anexadas no computador para poder compartilhar com seus amigos das redes sociais o quão especial foi o seu dia, que tal poder ter um álbum de fotografias impressas para poder ver de forma ainda mais fácil e emocionante? Chame a família para um café e reveja todos os registros importantes do casamento. Sem dúvidas, um álbum se tornou a herança da família.

A experiência táctil

Relembrar os momentos em fotografias no computador também pode ser emocionante, mas nada como a experiência táctil de ter o álbum em mãos e poder folheá-lo. É muito mais fácil mostrar os melhores momentos da fotografia do seu casamento num álbum que está decorando a sua sala, do que ter que abrir o computador, achar a pasta de fotografias e localizar as melhores fotos. 

Lembrar do Amor e das Promessas

Vai ter dias que você vai chegar em casa cansado e vai pensar "hoje não quero nada, só dormir".  Mas ao passar por algum quadro na parede de casa ou por algum porta retrato você vai ver aquela fotografia sua com a sua linda esposa, e pode ter certeza que vai parar e lembrar de como você é sortudo de ter se casado com uma pessoa muito importante, linda e especial. Com certeza o sono vai embora e você vai querer dar uma noite muito especial para sua mulher, fazendo renascer o amor. Pois o amor em nossas vidas tem que ser regado todos os dias para florescer. Vocês vão lembrar também das promessas feitas um para o outro. E pode ser que naquele momento o relacionamento não esteja muito bem, mas ao ver como vocês estavam felizes naquele dia, isso vai dar uma injeção de animo para que possam sempre fazer o melhor um para o outro, e assim sempre estarem juntos e lutando para as conquistas que vocês tanto desejaram.

O álbum fotográfico não é somente algumas fotos impressas, ele é a arte de congelar um momento do passado e eternizar ali para você ver para sempre, e sempre se lembrar de momentos especiais.

E aí gostou? Venha conversar com a gente, nós vamos adorar eternizar suas memórias em um lindo álbum.

27 Abr 2018

Com Álbum ou Sem?... Com certeza COM Álbum!!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Álbum de Casamento casamento Eternizar Memórias Fotografia Impressa Importância de Álbum de Casamento

Quem viu também curtiu

26 de Jan de 2018

Você a 13 passos da festa de debutante PERFEITA!

06 de Abr de 2023

Vai fazer um ensaio sensual? Confira as dicas para ARRASAR!!!

13 de Abr de 2018

5 tendências de festa de 15 anos que vão arrasar em 2018!

Olá, que bom você estar por aqui, vamos conversar sobre o seu dia especial?
Logo do Whatsapp