22/12/2017 às 15:00 Diversos Casamentos

Casar com tema natalino...

881
2min de leitura

Por: Léo FreitasVocê vai casar em dezembro? Ou melhor, vai casar pertinho do natal? Gosta muito dessa época de luzes e enfeites? Que tal fazer seu casamento com esse lindo tema?

Calma, não será um grande carnaval cheio de pisca-pisca e bolas vermelhas. Vamos dar algumas dicas para fazer esse momento único, com o tema que você adora e ainda com muita elegância!

Paleta de cores Natalinas

Bom, sabemos que parte fundamental de uma organização de casamento é a paleta de cores. É ela que faz com que o momento fique com a cara que noivos querem.

Para este caso, uma decoração inspirada no Natal precisa usar e abusar de vermelhos, verdes e dourados. Sem esquecer de usar muitas luzes. As pinhas e galhos dão o ar de Natal na decoração. Além, é claro, algumas árvores de Natal  - sempre seguindo as cores da paleta.

O Bolo

O bolo de casamento é, sem dúvida, o protagonista da mesa de doces. E seguindo o tema natalino, ele pode vir com as pinhas, flores vermelhas e folhagens para manter o clima.

Muitas Luzes

Velas, luzes, tudo pode!! E quanto mais, melhor. Pois dará um charme todo especial ao ambiente, além de deixa-lo aconchegante e acolhedor.

Arco de Flores

Os arcos de flores e folhagens são uma ótima opção para decoração da cerimonia, Além de deixar a entrada da noiva um espetáculo a parte.

Buquê da noiva

Ah! O buquê... Claro que ele também tem que estar no clima natalino. E para isso a noiva pode optar por flores brancas com folhagens e pinhas, ou as grandes flores vermelhas, que causam um grande impacto e que irá fazer um belo contraste com o vestido da noiva.

O Vestido da Noiva

E já que o buquê pode entrar no clima, por que não o vestido? Use detalhes dourados em seu vestido, ele irá ficar um arraso! Cuidado para não exagerar e ficar parecendo uma árvore decorada. Lembre-se, em muitos casos menos é mais!

Para os Noivos

Para que os noivos e padrinhos fiquem no clima, uma lapela com galhos de pinheiro, por exemplo, pode ser uma ótima opção para manter o clima de natal.

Acessórios da Noiva

Além do buquê, as noivas podem usar uma coroa de flores, sempre mantendo o clima, com flores vermelhas ou lindas folhagens.

E aí gente, o que acham? Casar no Natal pode ser muito lindo!!

Curtam e comentem aqui!!

22 Dez 2017

Casar com tema natalino...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento cenografia decoração decoração natalina Flores Flores Vermelhas Natal Natalino Vermelho

Quem viu também curtiu

26 de Jan de 2018

Você a 13 passos da festa de debutante PERFEITA!

06 de Abr de 2023

Vai fazer um ensaio sensual? Confira as dicas para ARRASAR!!!

13 de Abr de 2018

5 tendências de festa de 15 anos que vão arrasar em 2018!

Olá, que bom você estar por aqui, vamos conversar sobre o seu dia especial?
Logo do Whatsapp