Imagem capa - Casar com tema natalino... por Photometria
DiversosCasamentos

Casar com tema natalino...

Por: Léo Freitas

Você vai casar em dezembro? Ou melhor, vai casar pertinho do natal? Gosta muito dessa época de luzes e enfeites? Que tal fazer seu casamento com esse lindo tema?


Calma, não será um grande carnaval cheio de pisca-pisca e bolas vermelhas. Vamos dar algumas dicas para fazer esse momento único, com o tema que você adora e ainda com muita elegância!


Paleta de cores Natalinas


Bom, sabemos que parte fundamental de uma organização de casamento é a paleta de cores. É ela que faz com que o momento fique com a cara que noivos querem.


Para este caso, uma decoração inspirada no Natal precisa usar e abusar de vermelhos, verdes e dourados. Sem esquecer de usar muitas luzes. As pinhas e galhos dão o ar de Natal na decoração. Além, é claro, algumas árvores de Natal  - sempre seguindo as cores da paleta.




O Bolo


O bolo de casamento é, sem dúvida, o protagonista da mesa de doces. E seguindo o tema natalino, ele pode vir com as pinhas, flores vermelhas e folhagens para manter o clima.



Muitas Luzes


Velas, luzes, tudo pode!! E quanto mais, melhor. Pois dará um charme todo especial ao ambiente, além de deixa-lo aconchegante e acolhedor.




Arco de Flores


Os arcos de flores e folhagens são uma ótima opção para decoração da cerimonia, Além de deixar a entrada da noiva um espetáculo a parte.




Buquê da noiva


Ah! O buquê... Claro que ele também tem que estar no clima natalino. E para isso a noiva pode optar por flores brancas com folhagens e pinhas, ou as grandes flores vermelhas, que causam um grande impacto e que irá fazer um belo contraste com o vestido da noiva.




O Vestido da Noiva


E já que o buquê pode entrar no clima, por que não o vestido? Use detalhes dourados em seu vestido, ele irá ficar um arraso! Cuidado para não exagerar e ficar parecendo uma árvore decorada. Lembre-se, em muitos casos menos é mais!




Para os Noivos


Para que os noivos e padrinhos fiquem no clima, uma lapela com galhos de pinheiro, por exemplo, pode ser uma ótima opção para manter o clima de natal.



Acessórios da Noiva


Além do buquê, as noivas podem usar uma coroa de flores, sempre mantendo o clima, com flores vermelhas ou lindas folhagens.




E aí gente, o que acham? Casar no Natal pode ser muito lindo!!


Curtam e comentem aqui!!