30/11/2017 às 13:48 Diversos Ensaios Casamentos

Vai viajar? Então chega de selfie!

704
2min de leitura

Por: Léo FreitasAh, uma viagem em casal... Esse momento incrível e cheio de coisas para registrar e lembrar! Assim como o casamento, vai passar em um piscar de olhos e o que vai ficar são as lembranças e as fotografias. Você provavelmente não vai levar um fotógrafo profissional na mala, mas se quiser estamos disponíveis... rs. Serão só vocês dois, então vai precisar de muita criatividade para fugir das selfies e apenas fotos de paisagens em que vocês nem aparecem.

Fala sério: você vai para um lugar paradisíaco e quando volta, só tem fotos dos seus rostos cobrindo a cena ou da paisagem sem a presença de vocês!?  Então aqui vão algumas dicas para fazer as fotos mais incríveis do mundo vocês mesmos. Temos certeza que vai ajudar muito e ainda dar aquela “bombada” no instagram!

Bora aprender outras ideias de foto super fáceis de fazer?

Vocês e a paisagem

Sabemos que o local é importante, mas não é o suficiente. Vocês precisam se fazer presentes nas fotos! Por isso, uma opção é fazer a famosa foto dos pezinhos. Olha que ideias lindas!

Inclua os dois na foto de alguma forma

Fazer com que seu amor, apareça na foto e demonstre que você está ali, vivendo aquele momento com ele dá uma foto incrível. Olha que legal a ideia dos pés + paisagem + a pessoaamada no fundo! É muito fofo ver o casal ali vivendo aquele momento!

Fotografe seu amor

Vocês precisam criar lembranças para os dois e nem sempre a melhor foto vai acontecer com os dois juntos. Por isso, fotografem um ao outro!

Ah, e não precisa ser sempre posando não. Olha que lindo que fica uma foto sem pose, com uma paisagem magnífica!

Fotografe o cenário

Vai jantar em um lugar paradisíaco? Ok, você pode fazer a sua selfie. Mas que tal fazer também uma foto que registre esse momento lindo e não o cubra apenas com seus rostos?

Ok, pode fazer foto só da paisagem também!

Mas deve ser TAMBÉM. Afinal, fotos de paisagens a gente encontra na internet. A lembrança que seus filhos vão valorizar será aquela que você estiver presente na imagem.

Saiba fazer uma boa foto

Você não precisa ser um fotógrafo profissional, afinal, o objetivo é fotografar seus momentos quando não tiver essa opção. Mas é importante ter algumas noções para fazer uma boa foto e essas noções servem tanto para celular quanto para câmera.

Minha dica é: um pouco de tempo que você gastar agora pra aprender a tirar fotos melhores, vai te fazer ficar muito mais satisfeito quando voltar. Pode ter certeza!

E agora? Bora arrebentar nas fotos das viagens e ainda guardar esses registros para o resto da vida?!

Comenta aí em baixo o que você quer saber nos próximos posts!

30 Nov 2017

Vai viajar? Então chega de selfie!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casal destination Fotografia Lua de Mel selfie viagem viagem a dois

Quem viu também curtiu

26 de Jan de 2018

Você a 13 passos da festa de debutante PERFEITA!

06 de Abr de 2023

Vai fazer um ensaio sensual? Confira as dicas para ARRASAR!!!

30 de Mai de 2019

Pré Wedding na praia do Iporanga e agora?

Olá, que bom você estar por aqui, vamos conversar sobre o seu dia especial?
Logo do Whatsapp