Imagem capa - Que tal casar no Ano Novo?!  por Photometria
Pré WeddingCasamentos

Que tal casar no Ano Novo?!

Por: Dri Curto

Já pensou casar no Reveillon? Aproveitar essa data tão festiva em que as pessoas passam unidas para comemorar duas festas em uma, o seu casamento e a virada do ano. Será um evento único e memorável.  Motivos para realizar seu casamento no Ano Novo não faltam. Veja só!


Decoração


Abuse de velas, luzes, pisca-pisca, elementos com muito brilho e cores metálicas como dourado, prateado e até mesmo cobre. Outros elementos bem legais para serem usados são relógios ou ampulhetas que remetem a contagem do tempo para a virada do ano e plaquinhas de felicitações que remetem as boas realizações para o ano que se inicia.




Vestido de Noiva


Adora roupas com bastante brilho? Abuse dessa data e use seu vestido de noiva com muito brilho, paetês ou com detalhes em dourado ou prateado. Seus convidados provavelmente estarão usando branco então use e abuse  do brilho. Talvez em outra data um vestido assim não ficaria perfeito.




Madrinhas


Geralmente as madrinhas tem todo um cuidado na hora de escolher a roupa para não ofuscar a noiva, porém com a união desses dois eventos, as madrinhas podem usar e abusar de vestidos com bastante brilho.




Pratos - Comidas


Aproveite a data para servir pratos que tenham as comidas típicas dessa época como lentilha, pernil, uva, romã, nozes, vinho e champagne.  Na decoração da mesa, abuse dos tons de dourado ou prateado e elementos que remetam a virada do ano como taças com números da contagem regressiva, plaquinhas de boas realizações.




Queima de Fogos ou Velas Sparkles


Já imaginou seu casamento com uma linda queima de fogos?! Você pode aproveitar a queima de fogos que tiver por perto do lugar onde será o casamento ou se preferir, invista na queima de fogos. Caso o orçamento for mais baixo,  no lugar de jogar arroz,  pétalas de rosa ou bolhas de sabão, invista em velas sparkles que lembram  fogos de artifício.




E aí gostaram?! Já pensou fazer seu casamento assim?!