11/01/2018 às 02:27 Pré Wedding Casamentos

Convite de Casamento: Tendências de 2018!

929
2min de leitura

Por: Dri CurtoAssim como a decoração, o convite de casamento é um item nada fácil de escolher.  O convite é o primeiro contato dos convidados com o casamento, por ele dá para ter uma noção de como será o evento. Para a escolha do convite ideal precisa-se de muita atenção, pois há muitos modelos lindos e de estilos variados no mercado e os noivos podem acabar escolhendo algum tipo que não combina com outros itens do evento.Temos uma dica para facilitar a escolha do convite certo para seu casamento. A dica é escolher o convite de acordo com o estilo, a decoração ou até mesmo as cores do seu casamento, por exemplo, se seu casamento é estilo rústico, um convite com papel branco com envelope de papel Kraft são ideais e combinam com esse estilo.

Veja abaixo as tendências de convites de casamento para 2018:Floral

Estilo que estará bastante em alta não apenas no Brasil, mas também no exterior. Ideal para convites clássicos, rústicos e modernos.

Clean

Convite com tons neutros, monograma minimalista deixam o layout clean e elegante. Ideal para casamentos com estilo contemporâneo, clean e minimalista.

Rústico

Estilo bastante usado em 2017 será também forte tendência em 2018. Convites com tons neutros como branco, off-white, creme com moldura de flores (tendência que estará muito em alta nesse ano), em envelope de papel Kraft liso ou com textura utilizando elementos como cordões encerados ou rendas.

Cores Fortes

Desenhos bem elaborados com cores fortes que fiquem harmoniosas e combinem entre si estarão em alta.

Aquarelados + Elementos Geométricos

Os convites aquarelados estiveram em alta em 2017 e continuarão em 2018, um toque a mais para esse estilo de convite são elementos geométricos junto com desenhos em aquarela.

Já sabe qual dessas tendências você escolherá para seu convite de casamento? Comente aqui!

11 Jan 2018

Convite de Casamento: Tendências de 2018!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

2018 aquarela aquarelado casamento clean convite convite de casamento cores fortes elemento geométrico floral layout modelo rústico tendência

Quem viu também curtiu

13 de Abr de 2018

5 tendências de festa de 15 anos que vão arrasar em 2018!

30 de Mai de 2019

Pré Wedding na praia do Iporanga e agora?

15 de Dez de 2017

Estilos de Decoração de Casamento

Olá, que bom você estar por aqui, vamos conversar sobre o seu dia especial?
Logo do Whatsapp